BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Uma vez no tempo,

Em uma galáxia muito, muito distante…

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/06/avatar-beleen-dragondo2.gif?w=450

Isso é como todas as histórias de grande começo. Certo? … Algo assim, pelo menos? Mas, falando sério, imagine o quão legal seria o papel principal em um dos alto-contos intemporais! Basta imaginar o sentimento do abraço do bairro aonde as crianças de reunem, aonde falam de seus contos gloriosos de aventura matanto gigantes. Oh yeah, isso seria bastante épico.

Não espere mais, os pedidos foram respondidas! Porque esta é a história de lançamento do Yulgar!

Story  Time
As crianças de Battleon têm todos se reunidos dentro de Yulgar Inn e estão aguardando ansiosamente a hora da historia do seu herói favorito: que é você! Reviva (pela primeira vez) o conto clássico de Jack e a escada para ChickenCow e faça alie-se com Jack, e diga para as crianças como o gigante capturou a vila da fazenda.

Não se lembra da história? Bem, eu espero que não, pois esta é uma versão nunca-antes-dita de Jack e o Pé de Feijão, com aqueles toques especiais AQWorlds, é claro!

Eu não quero estragar a surpresa da historia, por isso não vou dizer mais nada! … Só que os monstros nesta sua primeira “historia” estão carregados de drops!

Giant  Items

Este é apenas o primeiro capítulo deste conto, então tudo pode acontecer como afundarmos, nas próximas semanas. Vocês vão reecontar sua história, de modo de obter um grupo de amigos juntos e ajudar e escrever o próximo capítulo emocionante!

Tenha uma ótima semana !
Battle on! ^___^

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário