BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O que virá amanhã?


Saiba agora!


Hoje teve uma nova Design Notes, só que não vou traduzir, porque é a mesma coisa das demais, então, ao invés de traduzir essas Design Notes, irei postar aqui e agora oque virá amanhã!

MetroCon:
Na proxima semana Artix, Nythera e outros funcionarios da AE estarão no MetroCon(é tipo um Anime Friends), e ao comprar qualquer coisa lá, você ganhará um pet não-membro, o Samurai Moglin.

Chinkencow Tee:
Essa nova camiseta irá aparecer pela primeira vez no MetroCon, e logo em seguida, no Heromart. Ao comprar essa camiseta você ganhará um novo pet não-membro no AQW, e no DragonFable tambem.

Uma grande historia!
Amanhã teremos a continuação da daga “Giant Tale” no AQW, cheio de novos itens membros, e não-membros.

Nova Guardian e Defender Class:
Uma nova classe irá chegar no AQW amanhã, a Defender Class, ela terá os skills da velha Guardian Classe e será vendida nas 3 lojas de verificação. A nova Guardian Classe terá novos e mais fortes skills.

Mais amigos!
Demorou, mais chegou, na proxima semana (não amanhã) chegará mais espaços na Friend List, o maximo que é 20, apartir de amanhã será 30!

Mudança nas quest do Miltonius.
Pelo oque eu entendi, serão removidos os itens de ACs (e trocados por outros itens não-ac, obviamente) que são precisos para completar as quest, oque tornará as quest 40x mais díficeis ganhar os itens das quest. Isso chegará semana que vem (não amanhã).

Sexta-feira 13.
Voltaire está ocupado fazendo um novo album, e por isso não poderá fazer um evento de sexta-feira 13 no AQW. Então, que tipo de evento de sexta-feira 13 você gostaria de ver no AQW? Poste nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário