BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

terça-feira, 13 de julho de 2010

Camiseta Chickencow e muitas notícias !

Projeto secreto de Artix.

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/04/avatar-cysero.gif?w=450

Na semana passada Artix pediu as idéias mais loucas, para o seu projeto em segredo. Estamos todos absolutamente AMANDO suas terriveis ideias (e algumas realmente muito terríveis) e Artix decidiu manter a “bola rolando” para mais uma semana.

Se você não tem idéia do que estou falando, Leia isto.

Chickencow Tee!
Estamos chegando perto de lançar nossa Chickencow Green T-shirt. Para começar,só será lançado em Verde Cysero, mas se as camisas realmente forem bem, podemos re-lançá-la em outras cores como Vermelho Sepulchure, Roxo Chaos, Preto Artix e *fechem os olhos* Rosa Beleen.

A  beautiful shirt again

A camiseta vem com um pet BONUS, Não-membro em AQW e em DragonFable … o Armored Chickencalf!

chickencalf!

Tenho dito que a camisa custará $19,95 + Frete, e que nós estaremos enviando para os E.UA., Canadá e Austrália. Nós estamos tentando duramente como nós podemos oferecer o transporte para um monte de outros países também. Mas é mais difícil do que parece .. Eu vou dar a vocês notícias assim que eu conseguir alguma coisa.

Uma grande aventura.
Esta semana iremos continuar a fazer a história “Giant Tale”. Você estará fazendo o seu caminho para a lendária Smuurvils Village, o lar do sneevils azul chamado Smuurvils. Papa Smuurvil é o lider de lá, e poderia ter os ingredientes para fazer uma forte poção Knock-Out o suficiente para derrubar um gigante!

Defender Classe chega essa semana.
O re-trabalho de Dumoose sobre os skills de guardian ganharam, e trará um potente aumento de dano!

Defender também estará chegando às três lojas de verificação … outra classe não-mebro de AQW. Ela terá todas as habilidades atuais da Guardian e continuará a ser uma classe “tanker” com a capacidade de derrotar rapidamente os monstros com seu alto dano.

Oh Yeah! Auto Ban-hammer do Zhoom!
Foi isso. Alguns de vocês têm notado que você está ficando proibido de logar pelo banner do Zhoom auto-ban por três dias de cada vez. Este não é um erro. Foram verificados os registros de todas as pessoas que relataram isso como um bug no fim de semana e nenhum deles era um bug, ou erro.

Apenas um aviso justo, esta semana, o “Atention 3-Day”(atenção por 3 dias), são coisas do passado, agora todos estão sendo banidos permanentemente.

Para resumir, script-kiddies… Se você usa/faz cheat, hack,spam,scam … o AQW faz isso com você, e vice versa. Jogue o jogo justo e o matenha divertido para os outros jogadores AQW, obrigado.

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário