BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil, UM ETERNO CAMPEÃO.

Um eterno campeão.


Bom, nao sei muito oque dizer aqui, estava torcendo muito para o Brasil, ele ganhou da Coreia do Sul, Costa do Marfin, Chile, e empata com Portugal. Chega as quartas de final, Brasil contra Holanda, todos estavam confiantes, então, Robinho faz um gol aos 10 minutos de jogos do primeiro tempo, foi um passo para a semi-final da Copa do mundo. Acaba primeiro tempo, 1 a 0 para o Brasil.

O segundo tempo começa, e aos 13 minutos do segundo tempo, no cruzamento de Sneijder, Felipe melo acidentalmente faz um gol contra, 1 a 1, jogo empatado. Nos 23 minutos de segundo tempo, Sneijder faz outro gol de cabeça, 2 a 1 para a Holanda.

O Brasil tenta empatar nos 22 minutos que restam, o Brasil tenta empatar o jogo, para ter uma chance de seguir em frente, mas é em vão. Segundo tempo se acaba e Holanda elimina o Brasil da Copa do mundo. E, se voltarmos no tempo, a 4 anos, um mesmo gol de cabeça, de Zidanine Zidane elimina o Brasil da Germany 2006.

O Brasil perdeu, mas, fica a pergunta: O Brasil é uma seleção ruim? Vou dizer min ha opnião. O Brasil ainda é a seleção de todas as copas do mundo com mais titulos, 5 no total. 1958, 1962,1970,1994, 2002, esses foram os anos aonde o Brasil se consagrou campeão, bicampeão, tricampeão, tetracampeão e pentacampeão.

Estou muito triste pelo que o Brasil não será mais hexa essa ano, mas, agora é esperar 2014, aonde a copa será aqui no Brasil.

Bem galera, é isso, não consigo pensar em mais nada, estou realmente muito triste, mas, temos que lembrar, isso é uma competição, as vezes ganhamos, e as vezes perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário