BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

terça-feira, 13 de julho de 2010







Olá galera ! Bom, hoje estou aqui para informar que...Eu fiz meu avatar e o Jgx também, acho que você percebeu que ele está bem aqui em cima ! Eu e o Jgx vamos usar os avatares ( por exemplo, vou usar meu avatar nos posts que eu fizer e o Jgx vai usar o avatar dele nos posts que ele fizer...) O meu já está pronto...E o do Jgx também ! Você pode saber qual é o meu avatar e o avatar do Jgx porque tem o nome embaixo...
--
A propósito... *sobre o Jgx* | O Jgx tá viajando nas férias sei lá...Ele não ainda me explicou direito...Ele não vai mais fazer posts essa semana eu acho...Mas em breve ele voltará a fazer seus posts ! E também tenho uma surpresa para colocar no próximo post ! Até mais !

:D



Um comentário: