BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Omega Paladin ?


Wow !

Olá pessoal , bom eu tava no meu Twitter né . Daí eu vi as atualizações de todas as pessoas que eu sigo. Quando eu fui no twitter do Dage the Evil, eu vi isso que eu vou postar =D

Achei impressionante os itens, então resolvi ver lá no Twitter do Dage, e...Vi imagens da proxíma armor dele.Talvez se chamará Omega Paladin.

"Omega Paladin, é isso que eu estou falando xD santidade gogogogogogogo"

Estou colocando a mesma legenda que ele colocou na foto dele em seu Twitter .-.

Recoloração de paladin para a Defender Armor :3 (sem data de lançamento, apenas uma idéia/conceito)

Modo deus gogogogogogogogo!!!!!

Enfim, quero ver suas opiniões sobre a armor nos comentaríos =)

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário