BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sábado, 17 de julho de 2010

Tradução das novas cutscenes,


CONHEÇA OS SMUURVILS !

Sim, caros amigos, o release de hoje (16/07) trouxe uma nova cutscene, a qual, como eu sempre faço, irei traduzir para vocês.

~

Antes das quest…

1

Fhaux: Então a chave estava no pescoço do gigante?

Dayna: Como você conseguiu pegá-la?!

Herói: Bem, eu não consegui… mas um pouco mais tarde. Eu não podia deixar os aldeões lá. Eu sabia que tinha de tentar alguma coisa para tirá-los!

1

Herói: Eu tenho que tentar algo para abrir isso!

Skynner: Quando eu era criança eu ouvia as histórias da terra dos gigantes.

1

Skynner: As histórias contadas de uma tribo de sneevils azuis que só existia até aqui. Eles foram chamados Smuurvils.

Herói: Se eu posso capturar esta aldeia de Smuurvils … Então eu poderei alimentar para os gigantes, ao invés dele comer vocês

Skynner: *blink blink*, Não! Isso é horrivel! Eu quero dizer que eles são os responsáveis por uma poção lendária. Você e Jack podem provavelmente encontrar os ingredientes para fazer uma forte Knock-Out poção o suficiente para derrubar um gigante!

Herói: Oh, vejo aonde você quer chegar. Então vamos dar a poção ao primeiro morador que decidir tomá-la. Essa pessoa corajosamente pula na boca do gigante, morre horrivelmente e os demais de você vão embora!

Skynner: O que há errado com você!?

1

Cysero: Respeito sua honestidade. Geralmente os herois abandonam tudo em troca do amor.

Herói: O ancião da aldeia sugeriu que a poção caia na sopa do gigante. Então, Jack e eu fizemos o nosso caminho para a Aldeia Smuurvil…

~

Depois das quest…

1

Herói: Eu tenho todas as ervas, mas não tenho certeza de como fazer a poção.

Doggit: Eu sei como fazer a poção Smuurvil Knouck-Out!

Herói: Isso é conveniente. Como você poderia saber disso?

Doggit: Tudo começou há muito tempo na minha aldeia …

1

Langlee: Não! De jeito nenhum, espere!

Herói: O que é agora?

Langlee: Esse flashback, é complicado! Está nos deixando louco!

Herói: Sim, eu acho que você está certo. Vamos encurtar essa longa historia!

Todos: Tarde demais!

Heroi: É uma longa história.. fizemos a poção Smuurvil knock-out, mas essa foi a parte facil. A parte difícil foi caminhar através da mesa de jantar e chegar até a sopa do gigante!

Langlee: Nós não precisamos desse efeito “Dum dum DUM!. É apenas uma sopa!

continua…

~

Bem, é isso. Espero que gostem! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário