BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mega Edit - MetroCon !


Eaw galeraa do Aqworlds ! Bom, estou aqui para fazer um edit sobre o MetroCon, traduzi as novas Design Notes do AQW, ou seja a opinião do Artix sobre a convenção...Veja ( pode estar meio confusa a tradução, acho que por erro dos tradutores ou erro na design note) :

~

Artix
Real-adin

Na semana passada, a equipe foi a convenção de Anime da Metrocon.
Foi muito divertido! Foi a primeira vez que tivemos um stand que nunca funcionou. Uma reunião de pessoas sem um teclado em beween é tão estranho! Thyton e Nightwraith desenharam esboços de pessoas, enquanto o resto de nós conversamos com as pessoas sobre o que estávamos construindo e ... geralmente só tinha um monte de diversão! Foi um enorme sucesso. (Bem, se você é bom em matemática. Para cada um dólar que ganhamos, nós gastamos $ 2 em anime, manga e chapéus de bobo). Queríamos que todos pudessem ter estado lá. Até Zhoom termina sua máquina de teletransporte de instabilidade para que possamos viajar para qualquer lugar ... Tenho algumas fotos para você ... Agora, é oficialmente contra a nossa política para postar fotos reais de nós nos sites de jogos. Mas eu vou quebrar as regras para você ... porque se eu não puder te conhecer pessoalmente, gostaria de encontrá-lo aqui online. Então, se você tem se perguntado se Artix e a equipe realmente parecido com eles na vida real ... Aqui vai! (Observação: Eu lamento essa decisão imediatamente!)
Nythera, Miko and Artix crash Metrocon
Artix, Ai No Miko e Nythera .

Fomos surpreendidos com o enorme número de pessoas que conhecia e tinha jogado os nossos jogos. Todos e sua avó, (literalmente, encontramos uma) tivesse jogado no Adventure Quest original. Enquanto isso, nós temos que atender a uma tonelada de incrivelmente descolada de jogadores de AQWorlds e DragonFable . No entanto, foi MechQuest que chocou a todos nós. ''Die hard fans'' ( Fans super-malucos)do Mech Quest eram tão intensos leais e dedicados ...Sobre a entrega de pizza em uma máquina de guerra de 100 toneladas (pisando em veículos pode ferir a sua dica embora). Alguns jogadores até vieram vestidos - inclusive uma menina de Alpha Pirate armadura! Nossos amigos de DragonCon voltou em traje como J6, Valencia, Tek, e Ash!

AdventureQuest CosplayCamiseta Chickencow e... *Sussurros* Thyton que está bem no lado esquerdo .

Bom galera. como o resto das design notes é gigante, vou resumir um pouco e colocar o final dessa Design Note .

Assista ao-vivo o empate de J6 na quinta-feira

Estamos criando uma sala especial na AQWorlds. Você será capaz de ir lá e ver J6 desenhar uma arma para a liberação esta semana .... Viver como ele desenha. Não temos certeza de como facilitar a conversa, mas vamos pensar em alguma coisa. Estamos buscando fazer nessa quinta-feira .

Final de Giant Tale & O Começo da Nova Zona

Esta semana é o final da zona de gigante! Seguinte ... Se a pesquisa sobre os fóruns continua do jeito que está indo, vamos entrar na floresta encantada de Arcangrove ( uma passagem que fica em GreenGuard East ou West, não lembro). Qual a altura que devemos levantar a tampa de nível para a zona da próxima?

Bom galera, acho que é só, até o próximo post ! x_x

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário