BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Tradução das Dn's ...

~

Hey Fat !

Agora é uma hora para variar!
Vamos ter um rápido resumo do que temos em curso.

MetroCon!
AE tem um estande no mercado do MetroCon em Tampa na próxima semana. Artix, Nythera os funcionários e alguns outros AE estaram no estande.

Se você comprar qualquer coisa lá vai obter o pet Samurai Moglin para Frees !

Camisa Da Chickencow!
Primeira aparição, no estande do mercado do MetroCon, em seguida, seram vendidos no Heromart. Se comprar esta camisa vai receber um bonus : Armored Chickencalf Pet Free no AQW e um no DF também!


Olhe, uma camisa!

Conto Gigante!
Amanhã vamos continuar o enredo da Giant Tale no AQW com um monte de novos itens para os membros e não membros, várias novas quests e 2 cenas mais brilhantes (como de costume, eu escrevi eles)!

Nova Guardian & Defender Class!

Amanhã os não-membro que possuem a classe Guardian recebem uma atualização nas habilidades, e as habilidades atuais Guardian estão migrando para a classe de Defender, que será outra class disponivel em todas as 3 lojas de verificação.

Vencedores do Concurso de Quadrinhos!

Anunciado amanhã. Nós fizermos Beleen ler todos os quadrinhos para escolher os melhores dos melhores para julgar!

Os prêmios são todos em pontos Battleon Points que você pode usar em qualquer JOGO DA AE! Você pode até dar um upgrade no AQW com eles se quiser

Mais Espaço na Lista de Amigos !
Muitos de vocês pediram mais espaço na lista de amigos. Eu conversei com Zhoom sobre a adição de mais 10 espaços para todos de graça e ele disse perguntar a o Artix se Tava tudo OK.

Perguntei ao Artix , se nós poderiamos adicionar mais 10 espaços lista de amigos de graça para todos e ele me disse para perguntar a o Zhoom se os servidores poderia segurá-lo.

Assim, lá vamos nós. Próximo fim de semana, (não amanhã) vamos acrescentar mais 10 espaços na lista de amigos de graça para todos.

Mudanças nas quests do Miltonius!

Nós temos tido muitos problemas com o Suporte ao Jogador de turn-ins de itens De ACs das quests do Miltonius, então próxima semana (não este fim de semana) iremos remover os itens AC e mudando a quests. Será 40 vezes mais difícil de conseguir esses itens a partir daquele momento.

Se você tiver os itens que você precisa de ACs, mas não os transformou , você tem que fazer isso agora. Eu só queria ter certeza de que ninguém vai perder os seus ACs.

Sexta-feira 13 ?!?!?!

Voltaire está muito ocupado trabalhando em seu novo álbum, de modo que ele não pode fazer um evento de sexta-feira 13.

Que tipo de Friday the 13th evento que você gostaria de ver no AQW? Deixe-nos saber sobre o Fórum!


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário