BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Idéias muito loucas para o lançamento.

Hora de usar o cerebro!

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/06/avatar-artix-scroll.gif?w=450

Ao longo dos últimos oito anos temos recebido um número incrível de suas idéias e sugestões criativas… mas hoje, um projeto novo super secreto começou. Este projeto pode … possivelmente …. envolver AQWorlds, uma equipe de filmagem amadora, um passeio de metro e Ninjas, piratas, Cyborgs, Vampiros, etc. Eu estava pensando … que se talvez você quer ser participar também? Se assim for, próxima segunda-feira a equipe será gravada olhando para um segmento especial … Este será um tudo ou nada… qualquer parcela … qualquer recurso … qualquer jogo … novas ideias … ou até mesmo coisas que você quer que a equipe faça na vida real. Esteja avisado, podemos realmente fazer/criar/ as melhores, ou mais loucas ideias neste topico. Limite-se apenas uma postagem e- faça o seu melhor! Este topico será conhecido … como A liberação das ideias loucas ( http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=17842535 )! Divirta-se!

MetroCon, Tampa FL.
Nythera e eu estamos indo executar este ano umMetrocon – A Maior Convenção de Anime da Flórida. Se você estiver freqüentando, nós esperamos que você visite o MetroCon, para que possamos conhecê-lo! Irá acontecer 23-25 de julho, no Centro de Convenção de Tampa. Warlic irá fazer um CD especial com músicas de jogos e uma musica especial do Zhoom “Eu não gosto de Ninjas”, porque todos que conhecem Zhoom,sabem que ele não gosta de ser atacado por ninjas …. e é realmente engraçado quando ele diz isso na musica!

Zhoom também não gosta de Hackers (Atenção Ban!)
O projeto BanHammer vem se dispertado e mais de 1.000 contas hackers tem sido assinalada (alvo) na base de dados para a proibição permanente. Uma nova versão do AQWorlds acaba de entrar ao vivo, que fixando a “cidade-que-mata” e “atacadores-de-spam” que foram notificadas ontem e agora está secretamente identificando os jogadores que usam programas de cheat. Quaisquer caracteres encontrados usando cheats serão banidos. Nós amamos todos os nossos jogadores … É nosso objetivo é criar um divertimento, jogo seguro e justo para nós, e que todos possam desfrutar juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário