BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quinta-feira, 15 de julho de 2010

LOLOLOLOLOLOLOL !

Eaw galera do AQWorlds ! Tô aqui para mostrar o que achei nas Design Notes ... É isso :


~

ROLF No labólatorio
Algumas semanas atrás, tive a louca ideia de iniciar um novo concurso no Fórum. No passado, nós hospedados um concurso de arte, outro de fazer biscoitos, e ainda o concurso de escupir-arbórboras, que resultou em uma cabaça particularmente azarada que explodiu em chamas.

Mas este concurso de quadrinhos foi o meu favorito ainda!
Mais de 750 dos nossos amigos apresentaram quadrinhos surpreendente que todo o labolatorio secreto riu em voz alta! Atenciosamente passei os últimos cinco dias passando por cada entrada e compilando as imagens para o maior arquivo ZIP que eu já vi. E amanhã … esses quadrinhos vão enfrentar um painel de juízes AE para determinar os vencedores!

Eu tenho que admitir, eu nunca rir tanto. Nunca! E, se você me conhece, eu estou sempre rindo de alguma coisa. Sempre. Mas um quadrinho em particular realmente tocou a atenção de todos aqui no laboratório.

Esta obra-prima hilária foi feita pelo seu companheiro, Skymage55. Como uma das primeiras observações recebidas, o trabalho Skymage55 me fez rir tanto que imediatamente mostrei a o Nightwraith e Titan de EpicDuel. Depois de ouvir o rugido de risada, todo mundo no laboratório se reuniram para ver o que era tão engraçado. Poucos segundos depois, os corredores ficaram inundados com “HEY GORDO” exclamações e gritos de “somos gordos, mas somos fortes!” Sim,todos estamos um pouco estranhos aqui …

Então, isso vem acontecendo por toda a semana, pessoal. Apelidado como “GORDO HEY!”, Cysero tomou a si mesmo para fazer um avatar E-Honda ( http://i29.tinypic.com/2aigac1.jpg )inspirado a partir deste quadrinho.

Se você tem vindo a acompanhar-nos no Twitter, você já sentiu os efeitos do meme. Um monte de vocês já juntou-se à diversão meme, perguntando por que mercenarys GORDO-HEY!

Viu? Nunca deixa de Rir =D

Na sexta-feira, os vencedores do Concurso de Quadrinhos será anunciado em uma página especial dedicada a eles. Eu não posso esperar para ver quais quadrinhoss vão sair por cima! Mesmo que vocês são todos vencedores por me fazer Rir tanto que Lopes tentou hadouken em mim 192 vezes nas últimos 72 hora …

Missão secreta de Beleen
Na próxima semana vou estar embarcando em uma missão ultra-secreta para um reino desconhecido no meio do maior oceano da Terra. Algumas pessoas chamam isto de “férias” … Eu chamo-lhe de uma QUEST!
Meu adorável GrandNPCs estão comemorando seu aniversário de 50 anos e me convidaram para dar /join sua festa! Para as próximas duas semanas, eu vou desligar o meu Pink Armor e equipar o mais adequado Battle Swimwear (ainda disponível no Summer Battleon Shop!). Vou até usar um Protetor Fator 20 na minha pele para ajudar a proteger-me do raios solares lvl 100. Há muitos novos monstros e NPCs nesta ilha … e eu vou estar desenhando minhas viagens sob a forma de Tweets aleatórios e provas fotográficas!

Eu mesma disse que há uma bela divinidade que mora na ilha, poderoso o suficiente para controlar o fogo, raios e vulcões. Eu me pergunto se eu estou indo se encontrar com um tal Maiden em minhas viagens …

Aloha!

~



Nenhum comentário:

Postar um comentário