BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Update Time

Update Time

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/04/avatar-cysero.gif?w=450

Desculpe não ter atualizado as Design Notes esta semana. Aqui está oque temos em mente:

Chickencow Tee!
Nós finalmente temos uma bela camiseta Chickencow chegando Heromart! ELA NÃO ESTÁ À VENDA ainda, mas quando ir à venda virá com alguns animais de estimação chickencow para vários jogos, incluindo um mini-pet chickencow para AQW!

A  beautiful shirt

Estou mais animado com essa camisa do que qualquer outro, principalmente porque foi a minha ideia. Veja como o Majestosamente chickencow espalha suas asas poderosas e sobe através do espaço?

Grandes historias.
Nós estamos tendo uma pequena pausa antes do Caos voltar para o próximo Senhor do Caos. Esta semana começa um novo tipo de aventura, é um conto de flashback de como você salvou uma aldeia inteira de um gigante faminto, em versão própria do AQW de Jack e o Pé de Feijão.

Imagine o cenário: Você está sentado em Yulgar Inn, está contando contos de suas aventuras de um grupo de crianças que se reuniram em seus pés, relembrando a sua aventura na forma de missões AQW, correndo em volta da casa de um gigante terrível.

Novas armas, como Cotton Swab staff, e o pet Dust Bunny.

Defender Class.
Nós não esquecemos o que dissemos. Ainda estamos trabalhando na habilidade da classe Guardian. O Guardian tem sido nosso carro-chefe do estatuto do classico AQ, e isso significa muito para Artix, que nós fazemos as habilidades Guardian mais parecida com as habilidades do AdventureQuest original e da classe Guardian de DragonFable.

Depois Dumoose reformulou as competências, vamos compará-los contra as classes Dragonlord e StarCaptain, então vamos mover a atual habilidades da Guardian para fazer a Defender Classe, que estará disponivel em todas as três lojas de verificação.

Ela não virá neste fim de semana, mas vou mantê-los atualizados sobre o projeto e quando ele será liberado.

Sem Green Star Sword.
Poucos dias atrás, um jogador me perguntou via Twitter se uma nova arma poderia ser feita? Eu respondi: “Nós sempre fazemos nosso melhor para ouvir os desejos dos jogadores. Então, sim, nós provavelmente. Nós puxamos essa idéia nos fóruns AQW.

O mesmo jogador perguntou quantos assinaturas eu exigiria, para a qual eu respondi: “Considerando-se a petição passa as pessoas, de repente petição para tudo, tem que ser alto, 3.000 assinaturas.”

Eu estava pensando que se alguém foi conduzido o suficiente para obter 3.000 jogadores AQW para assinar uma petição em algum site, e todos as 3.000 assinaturas eram legítimas e que não era um pedido bobo, então eu ficaria por esse tipo de esforço, criando provavelmente o item.

É preciso um verdadeiro líder para conseguir muitas pessoas juntas por trás de uma idéia e respeitar esse tipo de poder. Eu já vi algumas vezes em minha vida e é muito inspiradora.

As pessoas ficaram flodando todos os servidores dizendo às pessoas que eu prometi fazer uma Starsword verde se 3000 pessoas usassem verde, ao mesmo tempo, que eu nunca disse.

Alguns desses jogadores mandaram que os outros jogadores usassem verde. Houve algumas ameaças, os lotes de spam no Facebook, e contas de twitter, e loucura total sobre os fóruns que, mesmo eventualmente moderados, tiveram alguns comentários rudes e muito ofensivo.

Essas não são o tipo de ações que eu considero gratificante. Como eu disse finalmente no meu twitter, após dois dias de spams em massa de algumas pessoas um pouco rude, “não há planos para fazer qualquer starswords tão cedo … Não quer dizer que não vamos fazer um dia. Adoro verde, por isso, provavelmente. Mas não é assim. Ordenar as pessoas estragam a diversão de um projeto.

Sinto muito se você estiver disapontado por este anúncio. Eu conheço um monte de gente que foi prometido um monte de coisas loucas por pessoas que não tinham lugar para prometer nada, mas queremos manter este jogo, e todos os nossos jogos, divertimento … e isso não era divertido.

Ele só vai para mostrar que algumas pessoas podem ficar animado com alguma coisa, sem pensar levar as coisas longe demais e arruinar a diversão para todos.

Que confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário