BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sábado, 17 de julho de 2010

Guardian e Defender Class .


Agora disponivel!

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/06/avatar-beleen-dragondo2.gif?w=450

Elas estão finalmente aqui! Vocês esperaram por um bom tempo e agora chegou o momento de adicionar a novas classes nas lojas de verificação: A nova Guardian e a Defender.

Guardian And Defender

A Defender class tem as mesmas habilidades da ex-Guardian, mas um novo incrivelmente e impressionante visual. A Defender é uma classe que pode ser obtida nas 3 lojas de verificação da Torre Guardian.

Guardians, ouçam! Devido a uma enorme quantidade de sugestões de um jogador, temos dado a classe Guardian uma completa reforma em suas habilidades! A nova e melhorada Guardian agora tem incríveis causadores de dano como os Dragonlords e Starlords.

Sim, essas duas classes são não-membros. Mas a única maneira de obtê-las é por meio da verificação em suas contas de AdventureQuest (especificamente para Guardian Class), MechQuest ou DragonFable.

A vila Smuurvil.
No ultimo fim de semana,você começou a recontar sua história heróica de como você ajudou Jack a salvar a sua aldeia de um gigante faminto. Depois de derrotar um gigantesco gato, você descobriu que a única maneira de livrar a cidade era conseguir uma chave muito grande pendurada no pescoço muito grande do gigante muito grande.

E uma vez que “pedir educadamente” resultaria em uma morte instantâneo, você e Jack tem de viajar para Smuurvil Village, na esperança de encontrar uma poção forte o suficiente para fazer o gigante desmaiar. Fique de olho em alguns itens que podem ser dropados nessa vila:

Mushroom Axe
Smuurvil Pain Spoon
Smuurvil Hat (color custom!)
Mushroom Mace
Smuurvil Pet
Mushroom Scythe

smuurvils



Vencedores do concurso.

Após 5 dias de risos incontroláveis,escolhemos finalmente os vencedores da nossa primeira Comic Contest! Havia muitas inscrições surpreendentes,oque dificultou escolher o melhor! Quer ver se sua cronica ganhou o premio?


Clica aqui e confira os vencedores!

Bem pessoal, eu acho que é isso!

Battle on!


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário