BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Sexta-Feira 13 está vindo, oh no .


O proximo release da semana, como alguns devem saber, é sobre sexta-feira 13. Mas antes de começarmos a falar sobre sexta-feira 13 no AQWorlds, gosto de explicar sobre oque é evento, então vamos lá, a história é bem legal, vale a pena ler.

A Sexta-feira no dia 13 de qualquer mês, é considerada popularmente como um dia de azar.

O número 13 é considerado de má sorte. Na numerologia o número 12 é considerado de algo completo, como por exemplo: 12 meses no ano, 12 tribos de Israel, 12 apóstolos de Jesus ou 12 signos do zodíaco. Já o 13 é considerado um número irregular, sinal de infortúnio. A sexta-feira foi o dia em que Jesus foi crucificado e também é considerado um dia de azar. Somando o dia da semana de azar (sexta) com o número de azar (13) tem-se o mais azarado dos dias.

Esta superstição pode ter tido origem no dia 13 de Outubro de 1307, sexta-feira, quando a Ordem dos Templários foi declarada ilegal pelo rei Filipe IV de França; os seus membros foram presos simultaneamente em todo o país e alguns torturados e, mais tarde, executados por heresia.

Outra possibilidade para esta crença está no fato de que Jesus Cristo provavelmente foi morto numa sexta-feira 13, uma vez que a Páscoa judaica é celebrada no dia 14 do mês de Nissan, no calendário hebraico.

Recorde-se ainda que na Santa Ceia sentaram-se à mesa treze pessoas, sendo que duas delas, Jesus e Judas Iscariotes, morreram em seguida, por mortes trágicas, Jesus por crucificação e Judas provavelmente por suicídio.

Bom agora vocês já sabem pelo menos oque significa o dia de sexta-feira 13. Existem pessoas que não gostam do numero 13, porque o consideram um numero de azar, mas já há pessoas que gostam do numero 13, considerando-o um numero de sorte, mas isso já é outro tema.

Voltando pro AQWorlds, o primeiro evento de sexta-feira 13 foi tambem o primeiro evento ao-vivo do AQWorlds, se eu não me engano. O evento foi, para mim, o segundo evento mais “lag-oso” (no começo) do AQWorlds, perdendo apenas para o Mogloween do anos passado (no começo). Como era um evento ao-vivo, o AQW bateu o recorde de jogadores onlines, aumentando assim tambem, o lag.

Voltaire.

Voltaire.

O evento se passava em um navio, direcionado para Skullpunch Island, aonde pelo o que eu me lembre, Voltaire estava atrás da Cursed Guitar Of Skull Punch Island, aonde pela lenda, ela oferecia fama, fortuna e imortalidade.

Depois de “tocar” na guitarra, Voltaire se transforma em um monstro, o Undead Voltaire, e depois o derrotarmos, ele se “destransforma”, e todos vão para uma ilha, aonde eles nos oferece um Shop com diversos itens.

O tempo se passou e Voltaire se tornou esquecido, e talvez por isso, a AE o tornou a area apenas para member atualmente, então se você é um member e ainda não viu e quiser conhecer essa area, /join voltaire.

O tempo foi se passando, e uma nova sexta-feira 13 voltou, junto com ela, Voltaire.

O segundo evento de Sexta-feira 13 teve um show ao-vivo de Voltaire em Battleontown.

Mas isso não foi a unicam novidade, Deady, o boneco de voltaire estava em uma ilha, pedindo sua ajuda em algumas quests.

Deady

Deady

Depois de lhe ajudar, ele vira um monstro enorme, o Deady Monster, E após derrotá-lo, mostrava uma cutscene, pelo oque eu me lembre. Você pode pesquisar mais sobre essa area no blog.

Mas agora chegou a hora, essa sexta-feira 13, o evento irá voltar, mas não só com voltaire, mas com mais 2 pessoas novas em eventos de sexta-feira 13, Kimberly (uma cantora de rock, sei lá), e George Lowe (um humorista americano).

It's a comic

Esse será um evento ao-vivo, vale a pena estar aqui na sexta-feira para conferir!

Espero que vocês tenham gostado do post! Até mais!

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário