BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

PvP WTF !

Fazendo uma DN sozinha!

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/06/avatar-beleen-dragondo2.gif?w=450

Olá a todos! Lembram de mim? … Você devem saber que eu estava AFK, Bem, agora que estou de volta, eu vejo que está faltando um pouco de rosas nas DNs. Vamos corrigir isso agora = D

Ok,é quarta-feira. EpicDuel acaba de lançar a sua atualização Gama e até agora… nada de problemas! Parabens! E desde que Titan e Nightwraith parecem ter aperfeiçoado o PvP em um MMO, estamos fazendo a nossa própria propria atualização de Player vs Player sexta-feira.

Na sexta-feira, o mapa de pvp de Darkovia será fechado para dar lugar a Bludrut Brawl! A reabertura deste grande campo de batalha favorito no PTR estará disponível para jogadores! Sim, isso mesmo, os membros e não membros serão finalmente capazes de brigar em 14 salas diferentes!

Dumoose deixará de ser vender o set Werepyre Slayer na sexta-feira. Então, se você não tiver todos eles … agora é sua última chance antes de pegá-los.

Werepyre Set

Werepyre Slayer Armor: 70 Combat Trophies

Werepyre Slayer Helm: 40 Combat Trophies

Werepyre Slayer Wings: 15 Combat Trophies

Werepyre Slayer Sword: 25 Combat Trophies

Miltonius está trabalhando duro para fazer um novo ser de Bludrut Brawl, juntamente com alguns prémios fantásticos no novo PvP. Eu queria te mostrar uma prévia do que esperar … mas ele ainda não acabou. Ele ainda está em processo de desenho, e falando em desenho…

IMMA FISHDisponivel agora no Aria’s pet Shoppe.

… Você sabia que eu desenhei o DerpFish na caneta? Oh yeah. Tente desenhar um peixe-gato em tinta permanente só que fiz um rascunho para ver como iria ficar. O________o

Ahhhhhhhh. É bom estar de volta. Eu senti muita falta! <3


Traduzi as Design Notes :D

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário