BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Novidades .


Aí está !

Hoje cysero postou uma design notes que irei resumir aqui. Você deve estar se perguntando porque eu não traduzo mas as design notes, bem, é um pouquinho de preguiça (demora um pouco!), e tambem porque além de varias design notes serem grandes (mais dificil para vocês lerem), resumindo você vai ficar sabendo da mesma coisa, e ainda mais rapido, então vamos lá.

Novidade #1: Orbs.
A equipe adicionou um codigo que agora somente quem possuir os Orb pet (Arcane Orb, Blood Orb, Primal Orb, e Shadow Orb) poderá ver suas quests. Esses orb possuem as quest responsaveis pelas armos do miltonius (Hex of Miltonius, Blood of Miltonius, Fiend of Miltonius, Shadow of Miltonius) e outras armas… Esses orbs agora estão raros, e então agora,somente quem possui eles, poderá ter essas armors agora.

Novidade #2: Um estupido peixe;
Beleen teve uma chance para fazer o novo pet do mês, só que ele foi rapido demais e fez isso em 12 segundos. E o resultado, foi meio que desastroso.

Esse é o novo pet do mês, o Beleen’s Stupid Derp Fish, ele custa 1,234 Gold e é vendido no Aria’s Pet Shoppe por tempo limitado (só vai ficar no mês de agosto).

Novidade #3: O PvP
Essa semana estará sendo removido o mapa Darkovia no PvP, e será implantado o Bludrut Brawl para todos os players.

Novidade #4: A sexta-feira 13
Artix e Cysero estão conversando com o George Lowe, acho que são rarissimos os brasileiros que conhecem ele, porque logico, ele é americano e não tem nada haver com o AQW, mas na wikipedia sobre ele diz o seguinte:

George Harold Lowe Jr,. (nascido em 10 de novembro de 1958, em Dunedin, Florida) é um ator/comediante. Ele é talvez seja melhor conhecido por seu papel como a voz do Space Ghost no Cartoon Network, aonde fez 110 episodios.

Para saber mais sobre Space Ghost, clique aqui. Bem, acho que é melhor (no dia) aproveitarmos a sexta-feira 13, de vez tentar ficar sabendo sobre oque é.

Novidade #5: Ballyhoo
Ballyhoo diz obrigado por sua visita! Ela está tando 5000 gold todos os dias, e ainda aumentou a chance de drop de ACS! Aproveite!

Bom, é só .


~

Nenhum comentário:

Postar um comentário