BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Chegando,


Alterações em Bludrut Brawl!

http://aqworldsbrasil.files.wordpress.com/2010/04/avatar-cysero.gif?w=450

Aprendemos muito durante o teste de PvP que durou um pouquinho a mais do que esperado, nos desculpe. Se você fosse um dos testadores de PvP do PTR, você notou que nós adicionamos um quarto onde você pode descansar em Bludrut Brawl (Você costumava descansar no quarto do chefe, oque fazia as partidas durarem muito)

Você também será capaz de obter novos itens através das recompensas de Dumoose, nosso PvP Battler Master. Alguns dos quais só serão disponiveis durante o mapa esteja por tempo limitado, e alguns serão adicionados permanentemente durante o PvP. Uma das armas que serão atualizadas é a Nightshade Vampiric que, segundo rumores, está atualmente na posse de Edvard. Novas versões serão atualizadas através de PvP.

Bludrut Brawl ainda é um dos melhores mapas de PvP que já projetamos, mas estamos sempre procurando novas idéias. Se você tem uma idéia para um mapa PvP, deixe-nos saber sobre nos fóruns!

Sexta-feira 13 está chegando!

It's a comic

Preparação e preparações estão para este evento. Ele tem a maior quantidade de dublagem que eu já tivemos, eliminado o evento de One-eyed doll de lavada. Esse release tem haver com horror/Sci-Fi (anos 50)/ e uma versão de B movie no AQW.

Novos itens in-game, de AdventureCoins, Drops para membros e não-membros, a música nunca antes ouvida no jogo de Voltaire e One-Eyed Doll. Estará sendo dublado no release: Voltaire, Kimberly, Funcionários e membros da AE e George Lowe!

Irá se juntar a nós, não é?

Preparações para Dragon Con. (resumido das Design notes)
O DragonCon acontecerá daqui a 28 dias! Este ano durante 3 horas no evento. Como de costume, teremos varios quiz, curiosidades, doces gratis,um concurso de fantasia da AE e recompensas!

Sock Dragon, recompensa do DragonCon 2009.

Sock Dragon, recompensa do DragonCon 2009.

Haverá, como sempre, um item gratis, para todos, que basta nos dizer um “oi” para ganhá-lo. Só, que como sempre denovo, pedimos para que não nos peça para tornar seu item favorito “não-membro”, porque a resposta será não, mas, gostamos de suas ideias de itens!

E então, vejo vocês no DragonCon!

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário