BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Hmmm Marshmallow .


Corram para a fogueira!


Booom dia queridos leitores do blog, venho aqui dizer uma estupenda novidade que irá abalar a vida de vocês, caraca, eu devia colocar alguma coisa aqui antes de dizer o motivo do post, mas não consigo pensar em nada, caraca o_o, então, vamos logo ao motivo do post: Thhhhheeee Marshmallow.

Ontem o leitor Ninja XD me enviou uma imagem que eu pensei que era mentira:

what

Pois bem, eu pensei que essa arma dele era um mera montagem, mas não! É de verdade, e tem como pegá-la, eu irei dizer como. Bem, diferente dos outros posts, eu nem irei demorar muito, então, se você quer esse Marshmallow (vale apena pegá-lo, ele irá virar outra arma mais tarde), Clique no link abaixo:

Login do AdventureQuest Worlds.

Esse login não é o mesmo do normal, ele tem uma modificação em alguns arquivos, aonde quando você chega em battleon, algumas coisas estão diferentes,

George Lowe, :o

George Lowe, =o

Bom, em Battleon tem um novo botão, que vende uma arma por 0 gold, O “marshmallow on a stick”.

Botão para abrir o Shop do Marshmallow.

Botão para abrir o Shop do Marshmallow.

Em battleon tambem á um novo NPC, George Lowe, o dublador. Ao clicar nele ele diz o seguinte:

George Lowe.

George Lowe.


-

O que seus amigos ganham? Um item especial para a Sexta-feira 13: O “Marshmellow on a Stick”. No evento se sexta-feira 13 você poderá transformá-lo no raro “Roasted Marshmellow on a Stick”! Lembre-se, quando ele for embora, nunca mais irá voltar.

O que você ganha? Se o seu amigo já tiver uma conta, você ganha pouco menos do que seu amigo que faz uma conta nova. Quando seu amigo faz uma conta nova e começa a jogar no seu link, você ganha parcela da experiência e gold de seu amigo… PARA SEMPRE! E se o seu amigo se torna um membro, você ganhará 250 AdventureCoins!

.

.

.

Bem galera, basicamente é isso! Peguem seu Marshmallow antes que seja tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário