BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Whatever, que é isso ?


Olá povo do aqworlds !
Vim falar de um post do AQWorlds Brasil que eu achei muito bacana e até ja dei uma ''twittada'' pra ajudar.Vejam o que ele disse :

''Ola leitores, como vocês podem ver no post abaixo, eu dei uma ideia para ajudar na campanha, só que eu coloquei que a ideia foi minha por causa do'' “.… by Pakuuto.”

Eu fiz uns 4 comments enormes que vocês podem ver no post. Bem, galera, vim fazer esse post pelo simples motivo, não quero que vocês confundam a coisa:

Não foi eu quem teve a ideia do Brazil’s Independence Day – September 7th, SÓ QUE, Provavelmente, foi eu quem teve a ideia do Brasil ser reconhecido no jogo.

Mas qual foi o motivo de eu ter colocando o by Pakuuto? Bom, eu acho que de todos os jogadores Brasileiros que estão nessa campanha, eu possa ser o mais indicado para conversar com os moderadores sobre isso, pela simples razão de eu ser um dos jogadores brasileiros que joga a mais tempo, desde 14 de outubro de 2008.

Então galera, é isso, agora eu acho que vocês entenderam porque eu coloquei aquilo.

E se quisermos que o Brasil seja reconhecido no Jogo temos que trabalhar juntos! Sem brigas, etc.

E colocando uma imagem aqui, o jogador Zheenx do blog Tomix BR fez uma armor super-legal para o Brasil, veja:

Brazil ARMOR.

E novamente eu digo, precisamos nos unir para que isso realmente dê certo, Com a minha experiência, o talento do Zheenx, a ajuda do blog Alpha Slayers, essa ideia dará certo,

Mas isso só depende de nós, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário