BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O dia da independência .


O AQWorlds já prestou varias homenagens as independências de varios paises, Canadá, Mexico, etc. Mas e a do Brasil?

Ultimamente esta quase impossivel entrar em algum lugar e não achar um jogador brasileiro, então, acho que o Brasil merece uma homenagem.

Á algum tempo tentei dar uma sugestão para o jogo, com a armor que eu fiz Death Knight armor:

http://img405.imageshack.us/img405/6963/ornaltepronta.png

Bem, a ideia não deu muito certo, depois de muitas tentativas, foi em vão, infezlimente. Só que eu ainda tenho um sonho, de ver o Brasil reconhecido no jogo, e não irei parar de jogar até conseguir.

Então.. o pessoal do blog Alpha Slayers iniciou uma ideia, chamada Brazil’s Independence Day – September 7th, Traduzinho bem rapidamente: 7 de Setembro – Dia da independência no Brasil.

E, acho que todos os brasileiros querem que o Brasil seja reconhecido no jogo, e por isso, quero que todos apoiem! Só que precisamos divulgar isso para a equipe do AQW, por que será dificil a equipe saber, então, preciso de suas ideias para divulgar essa ideia!

Eu tenho uma ideia, Twitter! Irei fazer um tutorial bem rapido de como mandar um recado no Twitter (nem eu sei direito, mas, eu aprendo @_@). Todos nós brasileiros iremos conseguir, isso só depende de nós!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário