BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

terça-feira, 22 de junho de 2010

.:: Regras do Blog ::.

.::Regras do Blog.::

Oi gente, bom nesse post eu estou anunciando as regras aqui do blog...OK
1 - Aceito críticas (bom, ruim...)sobre o meu blog mas nada de falar que está um lixo porque eu dei duro pra fazer os posts(e o blog sofrerá uma transformação que o deixará melhor...Acho que até mudaremos de endereço mas isso só está previsto para acontecer daqui a um mês e meio...
2 - Se quiser ter contato com um de nós dois ( Eu e o Jgx ), vai nos nossos e-mails : igor.rocha65@hotmail.com (Veers Coghan) e vidaj.g@hotmail.com...
3 - Sempre estaremos fazendo novos posts, e em breve eu e o Jgx estaremos fazendo um sistema aqui no site onde você poderá escrever um post aqui no blog !
4 - Não aceitamos tirar dúvidas por e-mail.Se quiser conversar conosco, por favor acesse NOSSOS e-mails.
5 - Logo logo, acrescentaremos um novo 'visual' ao nosso site/blog...

Nenhum comentário:

Postar um comentário