BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

terça-feira, 22 de junho de 2010

Discordia está quase chegando !! (:

Bom galera, hoje estou aqui para postar para o que Discordia está tramando para atrapalhar o grande show de Lorestockpalooza...Consegui uma tradução da cutscene :

1

1

Discórdia: Meus fãs leais … o mundo não mostrou nenhuma compaixão por mim. O Chaos poderá fazer minha música voar. Ajude-me a tocar minha musica á noite. O monstro fica inquieto no sono enquanto Lorestockapalooza se aproxima. Com seu poder, a minha música vai transformar Mythsong no Caos e Lore passará a ser miha! Nós estamos além do ponto sem retorno, a vitória,espera! Eu lhe dou a minha música, para fazer você fazer voá-la. Cumpra sua missão, minha musica te obriga a cumprir. Ou você irá ser amaldiçoado ao dia em que você não fez tudo o que o Lord do Caos Discordia te ordenou.

Piratas: Arrrrrrrrrrrrrrr!

1

Herói: Fiquei sabendo que o Lorestockapalloza está prestes a começar. Mas depois de assistir a cena … Eu vejo um monte de “Battles” e não tantas “Bands”.

Mozzy: Isso é mau, muito mau. Discorida vem trazer o caos aqui em Mythsong.

Herói: Sim, eu já sei.

Mozzy: … Touche, leitor de mente mágica. Então, no que estou pensando agora?

Herói: Hmmm .. Ornitorrinco?

Multidão: *ahem!*

Mozzy: Ah, certo!….. foi ornitorrinco …. Enfim, as melodias de Discordia estão hipnotizando os habitantes de Mythsong. Seus fãs imortais foram os primeiros a transformar-se completamente em um exército de musicos piratas… Mas é só uma questão de tempo antes que seu poder cresça e o Caos esteja em todo lugar…. E se Discordia invocar a fera, todo o mundo se tornará um de seus seguidores piratas tambem!

1

1

1

Herói: Ele está indo para Lorestockapalooza agora para despertar a Fera. Então vamos ao Zeppelin e colocar um fim em Discordia e seus seguidores piratas!

1

Nenhum comentário:

Postar um comentário