BLOG FECHADO!

ESTE BLOG FOI FECHADO,ACESSEM AGORA O NOSSO NOVO BLOG: http://aqwslayersbrasil.blogspot.com/

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Continuação News AQW

Mulligan Time

28/06/2010

Uma nova chance =D


=D Olá, vou explicar tudo o que o Cysero postou nas design notes, bom .-. as DNs são grandes e realmente cheio de palavras .-. e quando eu estava traduzindo meu teclado travou, fui arrumar acabei travando o notebook junto (re-lembrando para os que não sabem: meu PC teve problemas, mas ja mandei consertar =D)

~

Voltando ao assunto: Cysero queria agradecer os jogadores sobre o evento ao-vivo ser um sucesso =) e que fazer um evento ao-vivo é como fazer um show ao-vivo ;D e desculpar-se pelo gigantesco lag.Agora falamos sobre o Mulligan do título.


potato  fingers

Mulligan:

Bom, mulligan, em um jogo, acontece quando um personagem ganha outra chance de fazer uma ação ou movimento.A prática também pode se refir à “fazer-novamente”

Aham, e o que isso significa?

Sexta-Feira você que não estava no evento ao-vivo e não pode pegar o achievement “Eye was there” que só pode ser obtido por jogadores que estavam presentes ao-vivo no evento.

O achievement fica na sua character page, para ver o achievement.Sexta-feira eles vão fazer o evento ao-vivo novamente, dando uma nova chance de vocês pegarem o EYE was there =)


Legal né?Bom, o post é esse ;D espero que tenham gostado, apesar de ter sido apenas um resumo =D comentem!



Drops !

28/06/2010

Aleluia Drops !!!


Bom galera, ficamos um pouco atrasado quanto aos outros blogs dessa vez… Pois não foram muitos mods que participaram do evento Sexta-Feira isso dificulta um pouco o nosso trabalho… Mas ainda bem que existe a Wiki :D . Então vamos aos Drops !


Level: 20
Dificuldade: 3 Estrelas.
HP: 16,633

Chaos Rose
Discordia Armor
Discordia Chaos Mask
Discordia Rose Of Chaos

mwfyc5.jpg
Level: 25
Dificuldade: 3 Estrelas
Total HP: 20,990

Mini Pony Gary Yellow

2heh5pc.png

Level: 25
Dificuldade: 3 Estrelas
Total HP: 30991

One Eyed Doll Breaker


Estão aí os drops ;D! Pra quem estava apressado para ver os drops… Divirtam-se com esses… Me Decepcionei, pois foi evento tão grande pra só esses 3 monstros droparem “Isso”. -ArtixdropFail


New Code!

27/06/2010



Ola, como vai você? bom, fiquei sabendo nos comentarios do meu Post anterior, que tem um novo codigo que veio com o Release, indo la com a caçadora de cabelos Roxos, a querida Valencia! sinceramente este novo item e muito babaca :( .

O novo “Code” e Thirteen1 e você ganha basicamente um helm muito tosco serio, veja a imagen dele e vamos ver se você gosta !

~

Pois é pessoinha e so isso, até qualquer dia desses! abraços e tchau!



Shops!

27/06/2010

Shops


=D Bom Galerinha, vamos começar postar o Summer Break Shop!



Summer Shop











News AQW

Merch Booth:

Shop só de ACs do evento, localizado na entrada.



Edit: Backstage Shop Adicionado!



Lorestockpalooza


Event Very Crazy…..


Ae estranhos! estou aqui para postar o Mega Evento que teve ontem (25/06/10) e estava um MegaUltraSuperUber Lag! eu ia postar ontem a noite mais estava com sono ._.

Então vamos ao que enteressa! primeiramente o Show começou mais ou menos as 21:00 Horas, e meus capangas amigos logaram, eu o gabriel e o Plokertex01 completamos tudo juntos e irei postar como.

Antes de ser (/join palooza) era (/join live) e então entramos na primeira Room do show! Kymberly comçou a falar algumas meldas e começamos a bater nos Monstros, basicamente… bata neles e va para outra room, e assim até completar todas e chegar a Discordia!

Room 1

Room 2

Room 3

Room 4

-

Depois de passar de todas, você chega na “Final” e la você encontra….o cara de doido… o leso que tem olho no ombro….o todo nem tão poderoso…. Discordia!

O interessante e que quando o Evento foi ao vivo ele tinha um Life insano! acho que era uns 1kkk sei la! so que no evento ele estava enfrentando 31k de Players so de uma vez! ele também tirava poucos danos como 1,2,3 e o maximo que ele tirou de min foi 9!

Mais agora depois do Evento ao-vivo ele ficou fraquinho. Depois que você derrota o Discordia, passa uma custcene e você descobre que ele não e o Lord do Caos, o verdadeiro Lord do Caos e a propia Kymberly mas não garanto se e com “Y” ou “i”. DEPOIS! a doidinha Punk te manda brincar com um DragonDino ou sei la oque.

DEEEEEEEEPOIS disso, você vai enfrentar a banda One-Eyed Doll, 1 a 1. DEEEEEEEEPOIS de enfrentar 1 a 1 você vai enfrentar todos eles juntos ! eu e meus ameguenhos nos dividimos em 2 Players em cada integrante da Banda!

Darkerick, Ex-mod do Blog apareceu de penetra! RIARIARIA. Depois que você derrotar a One-Eyed Doll você ganha uma nova Badge para seu Char Page!

Pequeno Edit.

Correrção: Para vocês que não participaram do Evento “Ao-Vivo” a Badge não se pode mais ser obtida, fui saber hoje a tarde pessoal.

-

Bom pessoinhas, e so isso que estou postando, ainda sobrou os Shop’s para postar mais deixarei isso pros outros ManoMod’s do Blog! Flws!